Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasTecnologiaFacebook e Instagram voltam a funcionar

Facebook e Instagram voltam a funcionar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Instagram e Facebook voltaram a funcionar normalmente após cerca de uma hora e meia fora do ar. Vários usuários divulgaram o retorno da estabilidade das plataformas da Meta via X (antigo Twitter). Um deles foi o diretor de comunicação da empresa, Andy Stone, usou o antigo Twitter (X, de Elon Musk) para explicar a instabilidade:

“Hoje cedo, um problema técnico fez com que as pessoas tivessem dificuldade em acessar alguns de nossos serviços. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os afetados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, anunciou através da rede social concorrente.

No começo da tarde desta terça-feira (5), milhares de usuários das duas redes sociais relataram instabilidade ao acessar as plataformas. Para vários usuários, o Facebook caiu de vez, deslogando contas e não funcionando. Já no Instagram, a mensagem “Não foi possível atualizar o feed” era o mais predominante enquanto a instabilidade durava.

O site Downdetector, que avalia o número de notificações quando um site sai do ar, registrou que as primeiras reclamações sobre Instagram e Facebook ocorreram por volta de 12h30, segundo o jornal Correio Braziliense. Os sites ficaram uma hora e meia fora do ar até voltar a normalidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias