Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeitos do homicídio defronte creche em Indaial são presos

Suspeitos do homicídio defronte creche em Indaial são presos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois suspeitos do homicídio que tirou a vida de Marcos Gama Barroso, de 41 anos, em Indaial, foram presos pela polícia militar na cidade de Registro, São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) em frente à Unidade de Educação Infantil (UEI) Hilário Buzzarello, na esquina das ruas Montevidéu e Minas Gerais no bairro Tapajós.

ATUALIZAÇÃO: neste momento, mais dois homens foram abordados pela força tática, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, após troca de informações com a PRF, já no perímetro urbano da cidade, onde confessaram a participação no crime, segundo a PM de Indaial. Agora são quatro pessoas presas por suspeita de envolvimento no crime.

De acordo com a PM, os homens abordados confessaram o crime. O trabalho foi realizado após troca de informações entre a agência de inteligência da Polícia Militar, do 32ºBPM, em Indaial, agência de inteligência e tático do 10ºBPM, de Blumenau, com a Polícia Militar de São Paulo e do Paraná. Os presos foram encaminhados às delegacias territoriais do Estado de São Paulo para a lavratura dos procedimentos cabíveis e será dada continuidade às investigações nos próximos dias.

“Marcola”, como era conhecido Marcos Gama Barroso, estaria envolvido com tráfico de drogas e pertenceria a uma facção criminosa, tudo no estado do Amazonas, segundo a polícia militar. Ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto no Amazonas por homicídio.

Marcos Gama Barroso. Foto: Divulgação

O crime teria sido um acerto de contas porque Marcola teria mudado de facção criminosa. Ele veio para Santa Catarina, foragido, inicialmente em Navegantes. Depois, após receber ameaças, veio para Indaial.

Veja o vídeo no momento em que os homens desembarcam de uma Renault Duster e atiram contra o Jeep Renegade de Marcola.

Vídeo: Divulgação

O homem foi executado a tiros quando levava a filha para a creche. A esposa e a filha haviam desembarcado e não foram atingidas. Mas uma mulher de 43 anos e a filha de 3 anos e 8 meses, que passavam pela rua, foram atingidas acidentalmente por tiros e hospitalizadas. Até o último boletim divulgado, elas não corriam risco de morte.

Leia também: Prefeitura de Indaial se manifesta sobre homicídio em frente a uma creche municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias