Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: homem é executado a tiros em frente a uma creche em...

Vídeo: homem é executado a tiros em frente a uma creche em Indaial; mulher e criança são atingidas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi executado a tiros em frente a uma creche em Indaial por volta de 7h40 da manhã desta segunda-feira (4). O homicídio aconteceu na esquina das ruas Montevidéu e Minas Gerais. Uma mulher e uma criança foram atingidas.

Os bombeiros voluntários que estão atendendo a ocorrência explicam que a execução não tem nenhuma relação com a creche, mas que apenas ocorreu em frente ao centro de educação.

A mulher de 43 anos foi atingida na perna direita e a criança, de 3 anos e 8 meses, foi atingida na perna esquerda. As duas foram levadas para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial. A polícia militar informa que a criança e a mulher, apesar de terem sido atingidas, passam bem.

Veja o vídeo do Comandante Evandro Vinotti, do Corpo de Bombeiros Boluntários de Indaial, com a explicação sobre o que aconteceu:

Vídeo: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial

O homem foi baleado dentro do veículo e veio a óbito. A polícia militar reforça que o caso não tem nenhuma relação com a creche ou as crianças. A PM explica também que uma criança foi atingida apenas pelo fato ter ocorrido em frente a uma creche, mas não há nenhuma relação com a tentativa de ataque a outras crianças. O homem adulto era o único alvo dos criminosos, segundo a polícia militar.

Atualização às 9h: A prefeitura de Indaial confirma que na manhã desta segunda, 4, ocorreu nas imediações da UEI Hilário Buzzarello, localizada no bairro Tapajós, um suposto acerto de contas de uma gangue de tráfico. Durante os disparos, um homem que teria ligação com a facção foi baleado e morto. O homem era pai de uma das alunas e estava no local, onde tinha acabado de deixar a filha e a mãe dela, que não foram atingidas. Veja a nota da prefeitura aqui.

Atualização às 9h18: imagens de câmeras do local mostram que vários homens desembarcaram de uma Renault Duster e se dirigiram ao Jeep Renegade, onde estava a vítima. As imagens mostram que eles teriam dado vários tiros pela janela do motorista. O carro do motorista atingido perdeu o controle e saiu de rá até bater em um poste.

A filha do homem assassinado já tinha deixado o carro em direção à creche e não foi atingida, assim como a mãe dela. A mulher e a criança atingidas passavam pelo local e foram feridas acidentalmente. A mulher com um tiro na perna e a criança com estilhaços na perna.

Atualização às 9h30: a mulher atingida acidentalmente por um tiro teve uma fratura na perna direita. O projétil permanecia na perna durante o atendimento da equipe de médicos do Arcanjo 03 no local. A criança teve ferimento na perna esquerda. As informações são da equipe do Arcanjo 03, que auxiliou no atendimento.

Após estabilização das vítimas, a criança foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial, junto com a mãe, para atendimento médico.

Ocorrência em andamento. Mais detalhes a qualquer momento no site e nas redes sociais de O Auditório. Siga pelo whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/FqK5e2WEAw57k0okrub5bJ: Vídeo: homem é executado a tiros em frente a uma creche em Indaial; mulher e criança são atingidas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias