Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralPrefeitura de Indaial se manifesta sobre homicídio em frente a uma creche...

Prefeitura de Indaial se manifesta sobre homicídio em frente a uma creche municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A prefeitura de Indaial se manifestou há pouco sobre o homicídio que ocorreu em frente a uma creche da rede municipal de ensino do município.

Um homem foi executado a tiros em frente a uma creche em Indaial por volta de 7h40 da manhã desta segunda-feira (4). O homicídio aconteceu na esquina das ruas Montevidéu e Minas Gerais. Uma mulher e uma criança foram atingidas. A mulher tem 43 anos e a criança tem 3 anos e 8 meses.

Os bombeiros voluntários que estão atendendo a ocorrência explicam que a execução não tem nenhuma relação com a creche, mas que apenas ocorreu em frente ao centro de educação.

A mulher foi atingida na perna direita e a criança na perna esquerda. Os dois foram levados para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial. A polícia militar informa que a criança e a mulher, apesar de terem sido atingidas, passam bem.

Confira o comunicado da prefeitura de Indaial:

“Na manhã desta segunda, 4, ocorreu nas imediações da UEI Hilário Buzzarello, localizada no bairro Tapajós, um suposto acerto de contas de uma gangue de tráfico. Durante os disparos, um homem que teria ligação com a facção foi baleado e morto. O homem era pai de uma das alunas e estava no local, onde tinha acabado de deixar a filha e a mãe dela, que não foram atingidas.

No momento do ocorrido, também uma mãe e criança que passavam pelo local foram acidentalmente atingidas pelos disparos, a mãe com um tiro na perna e a criança de raspão com os estilhaços. Os Bombeiros Voluntários e o Samu estiveram no local prestando os primeiros socorros. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos e não correm risco de morte.

Diante dos fatos, a Secretaria de Educação de Indaial reitera que se trata de um crime direcionado. As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação. É importante ressaltar que esse incidente não está relacionado a qualquer ataque direcionado à Unidade de Educação Infantil.

Entendemos completamente a preocupação dos pais e responsáveis em buscar seus filhos nas instalações educacionais. Queremos garantir que, se desejarem, poderão fazer isso sem qualquer interrupção no atendimento usual.

A SED também está com a equipe de psicólogos na UEI para atendimento a todos.”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias