Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralEscola é atingida por deslizamento de terra em Indaial; Aulas suspensas

Escola é atingida por deslizamento de terra em Indaial; Aulas suspensas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um deslizamento de terra atingiu a Escola Básica Municipal Juvenal Carvalho, no bairro Sol, em Indaial nesta quarta-feira (30). Por esse motivo, as aulas foram suspensas temporariamente no educandário.

A prefeitura municipal registrou que “devido às fortes chuvas na cidade, foi registrado nesta quarta, 30, um deslizamento de terra na lateral da Escola Básica Municipal Juvenal Carvalho”. Segundo a nota divulgada pelo município, a área está isolada e a defesa civil municipal foi acionada para analisar o risco.

Por precaução, as atividades na escola estão suspensas nesta quinta, 1°, e sexta, 2. Até a próxima segunda-feira, 5, juntamente com a Defesa Civil, a Secretaria de Educação promete comunicar a comunidade sobre o retorno das atividades escolares.

Antes mesmo da ocorrência, a defesa civil estadual já havia alertado para os riscos de deslizamentos em Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias