Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBombeiros confirmam segunda morte no deslizamento entre PR e SC

Bombeiros confirmam segunda morte no deslizamento entre PR e SC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Corpo de Bombeiros do Paraná confirmou na tarde desta terça-feira (29) ter encontrado o corpo da segunda vítima do acidente na BR-376, em Guaratuba (PR). As informações foram obtidas pelo g1. A primeira morte havia sido confirmada pela manhã.

Ao menos 15 carros e seis caminhões foram levados por terra após deslizamento de terra na BR-376 na noite de segunda-feira (28).

Veja as imagens da área do deslizamento de terra na serra da BR-376, no KM 669 em Guaratuba-PR, entre o Paraná e Santa Catarina.

Vídeo: Divulgação/CBMSC

A via permanece interditada, com várias equipes de emergência (PR e SC) atuando para atendimento no local desde o início da noite de segunda-feira (28).

A rota alternativa para ligação entre os estados do Paraná e Santa Catarina é via BR-116 e BR-470.

Foto: Divulgação/CBMSC

Veja mais vídeos do local no facebook e no instagram de O Auditório.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias