Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro furtado é recuperado pela PM em Blumenau

Carro furtado é recuperado pela PM em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um VW/Gol furtado no bairro da Velha foi recuperado no bairro Itoupava Norte em Blumenau. O proprietário, de 31 anos, relatou que havia estacionado o seu veículo na tarde desta terça-feira (12) na Rua Guilherme Poerner e percebeu que durante a noite o carro não estava mais no local.

A polícia militar foi acionada e fez rondas na madrugada, localizando o veículo transitando pela Rua Vereador Romário da Conceição Badia, na Itoupava Norte. Os policiais tentaram a abordagem, mas o motorista fugiu, abandonando o automóvel na Rua São Rafael.

O ladrão usou um garfo de cozinha para ligar o carro (foto). A PM ainda fez buscas na região para tentar capturar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. O carro foi levado para a delegacia de polícia civil junto com o seu proprietário.

Garfo usado para ligar o veículo. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias