Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBar é assaltado por bandidos armados em Apiúna; Três já foram presos

Bar é assaltado por bandidos armados em Apiúna; Três já foram presos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quatro assaltantes armados roubaram um bar na localidade de Subida, em Apiúna, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (12). Três deles já foram presos pela polícia militar.

A vítima, uma mulher de 65 anos, relatou à PM que os bandidos estavam usando capuz, entraram no bar e anunciaram o assalto. Eles fizeram ameaças de morte à vítima. Foi quando ela indicou que tinha uma quantia de dinheiro na bolsa.

Os assaltantes roubaram o dinheiro e fugiram em seguida. A PM conseguiu verificar que os quatro indivíduos chegaram ao local com o veículo VW Bora de cor prata, com placa não identificada.

Os policiais repassaram a informação e as características dos suspeitos para outras guarnições. Três dos bandidos foram então abordados já no município de Indaial, dentro de um VW Gol Cinza. Um deles tinha 40 anos e outros dois tinham 25 anos de idade.

Os suspeitos carregavam uma arma de fogo e duas armas de brinquedo (simulacro). Eles também tinham o dinheiro e outros pertences roubados.

A PM deu voz de prisão aos assaltantes, que foram conduzidos à delegacia de polícia civil. O quarto integrante do grupo ainda não foi encontrado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias