Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes que roubaram banco em Doutor Pedrinho são presos

Assaltantes que roubaram banco em Doutor Pedrinho são presos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens armados assaltaram a agência bancária do Banco do Brasil em Doutor Pedrinho na manhã desta terça-feira (6). Um dos envolvidos e uma mulher foram presos ainda no mesmo município. Outro assaltante foi preso em Gaspar.

Os bandidos invadiram a agência e levaram uma certa quantia em dinheiro, fugindo a pé logo em seguida. A polícia militar fez um cerco na região e conseguiu prender um dos homens e uma mulher ainda em Doutor Pedrinho.

Vários veículos foram utilizados na ação dos criminosos, segundo a PM. Foram localizados dois carros em Doutor Pedrinho e um em Indaial. Por volta do horário do meio-dia outro carro foi abordado em Gaspar, o que resultou na prisão de outro envolvido no roubo.

O assaltante tinha no carro uma certa quantia em dinheiro do roubo e duas pistolas que foram usadas no assalto. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos no crime foram levados para a polícia civil de Blumenau para os procedimentos legais.

Armas usadas no crime. Foto: PMSC

Vale lembrar que o município de Doutor Pedrinho está com acesso interrompido via rodovia pavimentada. Os acessos ao município via Timbó e Benedito Novo são feitos via estradas secundárias de terra.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias