Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em estacionamento de posto de saúde em Blumenau com...

Homem é preso em estacionamento de posto de saúde em Blumenau com R$ 2 mil para compra de crack

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas, nesta terça-feira (14) em Blumenau. Um deles ainda foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no bairro Badenfurt.

As investigações partiram de denúncias da participação dos investigados no comércio ilegal de drogas. Após diligências, os policiais civis localizaram um dos suspeitos no estacionamento de um posto de saúde, o qual estava de posse de R$ 2.011,00.

No momento da abordagem, o outro suspeito chegou para realizar a negociação da droga. Com ele havia uma quantidade significativa de “crack”. Na casa de um deles, os policiais ainda apreenderam maconha, crack e cocaína, além de apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, caderno de anotações e uma arma de fogo municiada.

Um dos presos assumiu a propriedade do material ilícito apreendido em sua residência. A prisão foi comunicada ao poder judiciário e ao Ministério Público. Diante da situação, houve a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias