Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher incendeia moto e casa do companheiro por vingança em Indaial

Mulher incendeia moto e casa do companheiro por vingança em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio destruiu uma moto e danificou uma parte de uma residência na Rua Palotina, em Indaial. A ocorrência foi atendida pela polícia militar por volta das 2h da madrugada deste sábado (19).

Uma mulher assumiu a autoria do incêndio, em relato que fez para a PM. O caso foi registrado como um incêndio criminoso, além de uma lesão corporal leve e dolosa.

O que diz o dono da moto

A guarnição policial conversou com o proprietário da moto, que estava em uma casa vizinha no momento do atendimento. Ele relatou que chegou em casa no período da tarde e levou cerveja para ele e a companheira beberem e que ela já havia bebido antes.

Segundo o homem, em determinado momento, ele recebeu uma mensagem no celular, o que deixou a sua companheira transtornada e agressiva. Ele conta que ela o enforcou e o empurrou contra uma mureta, o que fez ele cair no chão e machucar a perna.

Em seguida, ele se escondeu da mulher, e quando percebeu ela estava colocando fogo na sua moto. O homem tentou apagar o fogo com uma mangueira, mas o fogo se alastrou para o telhado da casa.

O que diz a companheira

A guarnição policial também conversou com a companheira do homem, que informou que estava bebendo durante o dia com seu companheiro, quando viu uma mensagem no celular dele. Ela pediu a senha para desbloquear o aparelho e ver a mensagem.

A partir desse momento, seu companheiro ficou agressivo e lhe deu um tapa na cabeça. A mulher caiu no chão e bateu a parte da frente da cabeça. Na sequência, ela empurrou o companheiro, que também caiu ao chão. Ele ficou com um ferimento na perna esquerda.

Com a intenção de se vingar do companheiro, a mulher conta que pegou um isqueiro e álcool e ateou fogo na moto dele.

Parte da casa danificada pelo fogo. Fogo: PMSC

O incêndio e os ferimentos

A motocicleta HONDA/BIZ 110I ficou completamente carbonizada. O fogo se alastrou para o telhado da residência e chegou a derrubar uma parte dele. Segundo os dois envolvidos, eles teriam jogado água na tentativa de apagar as chamas, mas no momento em que a guarnição chegou ao local ainda restavam brasas na madeira do telhado, o que poderia criar um novo foco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Indaial esteve presente no local para verificar a situação e eliminar por completo os possíveis focos de incêndio na residência. A PM também acionou uma guarnição dos Bombeiros para atendimento médico, pois homem tinha um corte profundo na perna esquerda. Ele foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos pelos Bombeiros, sendo necessário fazer pontos no ferimento.

A guarnição levou a mulher até o Hospital, pois a mesma se queixava de dores na cabeça na região onde houve a lesão. Após serem realizados os atendimentos médicos no Hospital, a guarnição se deslocou com os envolvidos até a Delegacia de Polícia de Indaial.

Telhado atingido pelo incêndio. Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias