Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em Rio dos Cedros após furtar uma bicicleta

Homem é preso em Rio dos Cedros após furtar uma bicicleta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso pela polícia militar em Rio dos Cedros após furtar a bicicleta de uma funcionária da Loja Tafner. O fato aconteceu por volta de 19h15 desta quarta-feira (23). A bicicleta estava estacionada em frente à loja.

A vítima procurou o destacamento da PM na cidade, relatando sobre o furto. A guarnição policial verificou no sistema de monitoramento por câmeras e viu que o autor do furto fugiu com a bicicleta no sentido centro-bairro.

A PM fez rondas pela cidade e localizou o ladrão, reconhecendo suas roupas e aparência. Ele ainda estava andando com a bicicleta Monark roxa. A vítima reconheceu a bicicleta como sendo sua.

O autor do furto alegou que pegou a bicicleta emprestada de uma mulher chamada Dinara, que não foi localizada. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Indaial para os procedimento legais.

Após uma revista pessoal, foi localizada uma pedra de 1 grama de crack dentro da carteira do autor do furto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias