Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescente é apreendido por levar munições de arma de fogo para escola...

Adolescente é apreendido por levar munições de arma de fogo para escola de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 17, em uma escola do Bairro Itoupava Seca em Blumenau.

A guarnição policial foi acionada e conversou com a diretora do colégio, que relatou que um aluno chegou até a sua sala com uma “bala” (munição) que encontrou no chão na sala. Os policiais conversaram com os alunos da turma e um deles se apresentou como sendo o dono da munição.

Eles foram até a sala da diretoria onde foram encontradas mais duas munições no estojo do mesmo aluno. Este contou que sua mãe trabalhava em um estande de tiro e que, como sabia que seu sonho era ser policial, lhe deu 2 munições de Calibre 380 e uma de 5.56. O adolescente levou as munições para a escola porque um amigo que também queria ser policial queria ver o material.

Os pais do aluno foram acionados e compareceram à escola. A mãe do rapaz, de 54 anos, confirmou as informações do filho, dizendo que trabalhou em um estande de tiro e que deu as munições para seu filho porque sabia do sonho dele. Ambos disseram desconhecer que o porte de munições era crime.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias