Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescente de 14 anos tenta matar tio com um facão em Blumenau

Adolescente de 14 anos tenta matar tio com um facão em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar em Blumenau por volta de 1h15 da madrugada deste domingo (27). O fato aconteceu na Rua Sebastião José de Souza, no bairro Itoupava Central.

De acordo com a PM, uma briga entre pessoas da mesma família evoluiu para a tentativa de homicídio. Um adolescente de 14 anos atacou o seu tio, de 24 anos, usando um facão. A vítima teve ferimentos em um dos braços, cortes no punho, no cotovelo e no ombro. O homem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Santo Antônio.

O adolescente fugiu do local após a agressão, mas foi encontrado pela PM nas redondezas. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil para o encaminhamento das providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias