Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois homens são presos em Doutor Pedrinho; Um deles por estupro de...

Dois homens são presos em Doutor Pedrinho; Um deles por estupro de adolescente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As delegacias de Doutor Pedrinho e de Timbó deflagraram operação para prender condenados em definitivo pela Justiça.

Nesta terça-feira, dia 18, a Polícia Civil recebeu os mandados de prisão sobre dois homens que estavam em Doutor Pedrinho.

No primeiro caso, um dos presos foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, pela prática de estupro de vulnerável, praticado no dia 6 de maio de 2015. Trata-se de um ex-professor que teve relação íntima com uma menina que contava com menos de 14 anos. Esse relacionamento teria durado 3 anos. Tal fato foi considerado estupro de vulnerável pelo Poder Judiciário.

No segundo caso, outro homem que também estava no Município de Doutor Pedrinho foi preso por ter sido condenado por roubo na Comarca de Indaial. Esse preso estava em regime aberto, mas sofreu regressão de regime para continuar sua pena, agora no regime fechado.

Ambos os condenados foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias