Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista é preso com suspeita de embriaguez após causar acidente em Timbó

Motorista é preso com suspeita de embriaguez após causar acidente em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um Fiat Punto colidiu com o canteiro central da Rua Marechal Deodoro, esquina com a Rua Honduras, no bairro Imigrantes em Timbó, próximo às 23h deste sábado (30).

O motorista de 37 anos foi abordado pela polícia militar logo após o acidente, apresentando visível estado de embriaguez, forte odor etílico, fala arrastada e “andar cambaleante”, de acordo com os PMs. Nem o seu endereço correto o motorista conseguia informar, segundo a guarnição que atendeu a ocorrência. Ele recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro), mas foi confeccionado um “auto de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora”, conforme relato da polícia militar.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil de Indaial para as providências legais. O veículo foi encaminhado ao pátio conveniado, já que não havia outra pessoa habilitada que pudesse fazer a condução.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias