Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: moto derruba bomba de posto de gasolina em Ascurra

Vídeo: moto derruba bomba de posto de gasolina em Ascurra

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motociclista perdeu o controle de sua moto e derrubou uma bomba de gasolina de um posto de combustíveis em Ascurra. O fato aconteceu por volta das 16h20 desta quinta-feira (15) na Rua Dom Bosco, bairro Santa Bárbara. (Veja no vídeo o momento do acidente)

Crédito: Divulgação

A polícia militar prendeu o motociclista por embriaguez ao conduzir a moto. O homem de 39 anos teria tentado fugir do local do acidente. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro (etilômetro). A guarnição conseguiu encontrar o motociclista em outro local.

O homem foi levado para a delegacia de polícia civil após a PM ter confeccionado o auto de constatação de embriaguez. A moto Honda CG 160 foi liberada para um condutor habilitado no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias