Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenino de 7 anos é atingido por disparo de arma de fogo...

Menino de 7 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Apiúna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um menino de 7 anos de idade foi atingido pelo disparo de uma arma de fogo por volta das 18h25 desta quinta-feira (29) em Apiúna. O tiro de rifle pegou de raspão no rosto e na orelha esquerda da criança, segundo a polícia militar.

Tanto a criança como a sua mãe afirmaram à PM que viram um homem de 29 anos com o rifle na mão naquele momento. O menino ainda contou que correu na direção do homem apontando o dedo e dizendo que foi ele quem atirou.

Na sequência, a guarnição policial se deslocou até a casa do autor do disparo, que ao ser questionado sobre os fatos, negou que tenha realizado o disparo e que estava em casa no momento do tiro. Mas na residência havia quatro armas de fogo, todas com registro em nome do suspeito, sendo 1 espingarda Calibre 28, 1 espingarda Calibre 36, 1 Rifle Calibre 22LR e 1 Rifle Calibre 22LR.

Pelo fato de o suspeito negar ser o autor do disparo, conflitando com a versão da vítima e de sua mãe, a guarnição da PM conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos legais a respeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias