Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem tenta matar companheira e é preso em Gaspar

Homem tenta matar companheira e é preso em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 33 anos foi preso pela polícia militar no bairro Bela Vista em Gaspar após tentar matar a sua companheira, de 30 anos. O fato aconteceu por volta de 0h50 da madrugada desta terça-feira (13).

O casal estava morando há três dias em um imóvel alugado, mas segundo o proprietário, houve brigas durante todo o último final de semana. Quando o proprietário do imóvel ouviu a mulher gritando “não me fura mais“, saiu na rua e viu a vítima ferida e sangrando. Ele chamou o corpo de bombeiros para socorrer a mulher.

A PM foi acionada e ouviu os relatos da vítima. Ela contou aos policiais que seu companheiro chegou em casa agressivo e lhe desferindo golpes com uma faca.

O homem tentou dar uma facada no peito da mulher, mas atingiu apenas a mão, que ela colocou na frente para se defender. Em seguida, o agressor deu mais uma facada no braço, mandando a mulher parar de gritar para “morrer quieta“. A vítima conseguiu pular a janela e pedir socorro. Ela afirmou à PM que a intenção de seu companheiro era matá-la.

Os policiais entraram no imóvel e deram voz de prisão ao homem, que foi levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias