Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista de Blumenau morre em acidente na BR-470

Motorista de Blumenau morre em acidente na BR-470

O motorista de um Honda Civic, com placas de Blumenau, perdeu a vida durante um acidente no Km 69,5 da BR-470, no bairro Rio Morto, em Indaial. O fato aconteceu por volta das 20h deste domingo (7).

O acidente envolveu o automóvel e uma carreta Scania, com placas de Jaraguá do Sul. O condutor da carreta teve apenas ferimentos leves.

Segundo os bombeiros voluntários de Indaial, que atenderam a ocorrência, o motorista do Civic estava preso nas ferragens do carro, já sem vida, quando a equipe chegou no local. Policia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal (IML) prestaram apoio.

Foto: CBVI/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias