Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeito de estuprar criança de 11 anos em Rodeio é preso em...

Suspeito de estuprar criança de 11 anos em Rodeio é preso em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Ascurra prendeu preventivamente nesta quarta-feira (27) um homem de 46 anos suspeito de estuprar uma menina de 11 anos na cidade de Rodeio. A prisão aconteceu dentro de uma empresa no centro de Timbó.

Os abusos sexuais foram comunicados pela equipe pedagógica do colégio em que a criança estuda. A menina só se sentiu à vontade para relatar o fato a partir de um trabalho de conscientização através de um grupo de teatro, que tinha como objetivo tratar de temas sensíveis, como o uso de drogas, abuso sexual, entre outros.

A criança relatou ter sido abusada diversas vezes pelo homem, conhecido da família, que se aproveitava dos momentos em que os pais se ausentavam de casa para praticar os abusos, que eram cometidos através de “atos libidinosos” e até mesmo “conjunção carnal”.

Após o conhecimento dos fatos, a polícia civil instaurou um procedimento investigativo. A criança foi ouvida em escuta especializada e foram feitas oitivas de familiares e testemunhas, quando foi confirmado o abuso sexual através do exame de corpo de delito da vítima.

Com base no que foi apurado no curso da investigação, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi chancelado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário, em regime de plantão.

A partir da expedição do mandado prisional, a equipe de policiais da Delegacia de Ascurra iniciou diligências para localizar e prender o suspeito em Timbó, no interior de uma empresa, no centro. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial, onde será submetido à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias