Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdosa morre em acidente entre bicicleta e caminhão em Gaspar

Idosa morre em acidente entre bicicleta e caminhão em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma idosa de 71 anos morreu em um acidente por volta das 9h40 da manhã desta segunda-feira (18) em Gaspar. O fato aconteceu na BR-470, próximo à entrada da Rua Sertão Verde, bairro Margem Esquerda.

A lateral do caminhão atingiu a bicicleta que a idosa utilizava. O caminhão transitava na rodovia no momento do acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a mulher morreu no local do acidente.

Ainda não há conhecimento sobre as causas do acidente, mas segundo relato do Corpo de Bombeiros, uma testemunha teria dito que o motorista do caminhão não viu a colisão com a ciclista.

As guarnições de socorro ainda estavam no local às 10h40. Mais detalhes a qualquer momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias