Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasal é encontrado morto com sinais de violência em Timbó

Casal é encontrado morto com sinais de violência em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, amarrados e com sinais fortes de violência, dentro de casa, no bairro dos Estados em Timbó. O filho do homem encontrou o casal por volta das 20h desta terça-feira (19).

De acordo com o relato do rapaz à polícia militar, seu pai não respondia as mensagens enviadas por aplicativo de conversa. Ele então se deslocou até a casa do pai por volta das 20h00min. Quando chegou lá, encontrou o pai e a namorada mortos, amarrados e com sinais fortes de violência.

Segundo a PM, a casa aparentava estar toda revirada e uma arma de fogo tipo espingarda estava no local com cartuchos espalhados pelo chao. Não foi possivel ver se os cartuchos estavam deflagrados ou não, segundo a PM.

Há informações, ainda não confirmadas, de que o homem teve a cabeça cortada e a mulher teve o crânio afundado com a violência do crime.

Ainda de acordo com as informações do filho da vítima, a caminhonete do pai, uma MMC/L200 OUTDOOR de cor branca com placas MIA2266, havia sido levada do local. O veículo já foi encontrado no bairro João Paulo II em Indaial.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias que estiveram no local paras as providências. O caso é tratado pela polícia como um crime de latrocínio, que é matar para roubar.

ATUALIZAÇÃO: o casal foi identificado como Agustinho Petry, de 57 anos e Eliane Stichel, de 46 anos. (atualizado às 8h de 20/07/2022)

Agustinho Petry. Foto: Redes sociais/arquivo pessoal
Eliana Stichel. Foto: Redes sociais/arquivo pessoal.

Outros detalhes sobre a ocorrência ainda não foram divulgados. Acompanhe-nos pelo site e pelas redes sociais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias