Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCobra-cipó é capturada por bombeiros em residência de Timbó

Cobra-cipó é capturada por bombeiros em residência de Timbó

O Corpo de Bombeiros Militar capturou uma cobra-cipó de aproximadamente 30 centímetros no quintal de uma residência em Timbó na tarde desta segunda-feira (17). A guarnição dos bombeiros foi acionada às 13h11 para o local.

O resgate da cobra ocorreu na Rua Canoinhas, bairro Pomeranos. Após a cobra ser capturada, ela foi solta em seu habitat natural, segundo os bombeiros.

Não houve vítimas. A cobra-cipó (Chironius exoletus) é uma serpente da família Colubridae e do gênero Chironiuss, segundo o Instituto Butantan. Em casos de ameaça, esse tipo de cobra pode até morder, mas não é capaz de matar seres humanos, explica o Instituto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias