Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro de brigadista é furtado em frente à Festitália em Blumenau

Carro de brigadista é furtado em frente à Festitália em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 33 anos teve seu carro furtado na madrugada deste sábado (24) na Rua Alberto Stein, Bairro da Velha, em frente ao Parque Vila Germânica, onde ocorre a Festitália, em Blumenau. Ela estava trabalhando como brigadista no evento e deixou o automóvel VW Gol na rua, defronte ao Parque.

Quando a brigadista saiu do serviço, por volta de 2h da madrugada, viu que o seu veículo havia sido furtado. A polícia militar foi acionada, fez rondas na região, mas não localizou o carro.

A descrição do veículo é um VW Gol 1000, azul, placa LWX8F**. Qualquer informação que ajude em sua localização poderá ser repassada através do telefone 190 da PM.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias