Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista bate carro em poste após beber e dormir na direção em...

Motorista bate carro em poste após beber e dormir na direção em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um carro bateu em um poste em Timbó após o motorista ter ingerido bebida alcoólica e ter dormido na direção. O acidente aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro Padre Martinho Stein, por volta de 0h40 da madrugada deste domingo (21).

A guarnição da polícia militar recebeu uma denúncia de um veículo que havia batido em um posto. Quando chegou no local, encontrou o VW Voyage em cima da calçada, na posição original do acidente.

O motorista de 46 anos foi atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital Oase, com ferimentos. Ele relatou à PM que bebeu e dormiu ao volante. O infrator recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Os policiais lavraram apenas um auto de infração e removeram o carro para o pátio de trânsito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias