Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro com ruído excessivo no escapamento é apreendido na madrugada em Timbó

Carro com ruído excessivo no escapamento é apreendido na madrugada em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um automóvel VW Gol foi apreendido pela polícia militar no início da madrugada desta sexta-feira (12) em Timbó por excesso de ruídos no escapamento. Segundo a PM, já era a terceira vez que o motorista havia sido autuado pelo mesmo motivo.

A guarnição policial abordou o veículo na Rua Rolando Mueller, no centro da cidade. O carro acelerava e causava “explosões” pelo escapamento, de acordo com a PM.

O motorista de 20 anos de idade admitiu que o veículo tinha a descarga livre, não possuindo catalisador, abafador e silenciador. O cano vinha direto do motor. Segundo ele, o escapamento foi colocado assim de propósito, para participar de um evento.

Em outras duas oportunidades, nos últimos seis meses, o motorista foi autuado pelo mesmo motivo e teve o documento CRLV do veículo recolhido. Mas ele apresentava o escapamento regularizado e voltava a colocar o cano irregular novamente.

Diante da situação, o carro foi recolhido pela PM para o pátio de trânsito e foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) contra o motorista, que será intimado em momento oportuno.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias