Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTiro de arma de fogo atinge janela e quarto de casa vizinha...

Tiro de arma de fogo atinge janela e quarto de casa vizinha em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um disparo de arma de fogo atingiu uma casa em Blumenau no final da noite deste sábado (1º). O fato aconteceu na região do Jordão, bairro Progresso, por volta de 23h45.

A polícia militar foi acionada e conversou com a moradora da residência atingida pelo tiro. Ela contou que estava com seus familiares na área externa da sua casa quando todos ouviram o barulho do disparo de uma arma de fogo.

O projétil teria atingido o telhado e depois quebrou o vidro da janela da casa. A munição foi encontrada dentro do quarto da residência. O disparo causou apenas danos materiais.

Ninguém conseguiu perceber de onde veio o tiro. Nenhum suspeito foi localizado pela PM. Diante dos fatos, a guarnição policial lavrou o registro de ocorrência.

O que diz a lei a respeito:

De acordo com o artigo 15 da lei nº 10.826 de 2003, “disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa“.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias