Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem se depara com assaltante dentro do seu carro na madrugada em...

Homem se depara com assaltante dentro do seu carro na madrugada em Doutor Pedrinho

O carro foi roubado e encontrado abandonado mais tarde

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 31 anos se deparou com um assaltante dentro do seu carro, no quintal de sua residência, no início da madrugada desta quarta-feira (28), em Doutor Pedrinho. O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, bairro Piava.

A vítima relatou à polícia militar que ouviu um barulho de arrombamento. Quando foi verificar, encontrou o ladrão dentro de seu automóvel Fiat Palio, com as chaves no contato.

O assaltante arrancou o carro e saiu em disparada. Outro homem saiu correndo e embarcou em um veículo SUV branco. Os dois carros seguiram em direção ao centro de Doutor Pedrinho.

Um vizinho relatou à PM que, momentos antes do roubo, foi abordado pelos homens apontando uma arma de fogo para ele. Eles perguntaram onde estava a esposa da vítima do roubo. O vizinho informou que ela estava na casa ao lado. Segundo ele, os ladrões pediram desculpas e seguiram para a casa indicada, onde acabaram levando o carro em seguida.

A guarnição policial se deslocava para a ocorrência, quando encontraram o Fiat Palio que havia sido furtado abandonado no acostamento da rodovia SC-477, próximo à entrada do bairro Capivari. O veículo foi entregue ao proprietário logo em seguida.

A polícia militar ressalta ainda que já havia atendido a uma ocorrência de ameaça e um possível acerto de contas no local, horas antes, com a mesma vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias