Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeito de homicídio em bar de Apiúna é preso pela polícia civil

Suspeito de homicídio em bar de Apiúna é preso pela polícia civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Ascurra cumpriram um mandado de prisão preventiva de um suspeito de um homicídio praticado em um bar, em Apiúna. A ação foi na sexta-feira (11) após investigação.

O crime ocorreu no dia 31 de janeiro de 2021, por volta das 19h30min, na estrada geral Ribeirão Carvalho, em Apiúna. Na apuração, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pela sua prisão e busca e apreensão no local. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas.

Na residência, foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda, cujo calibre (12GA), foi o mesmo utilizado pelo autor do homicídio investigado. E, em razão da posse ilegal da arma de fogo, além de ter sido preso preventivamente pela suspeita de homicídio, o homem foi preso também em flagrante por incurso no crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12, da Lei 10.826/03.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias