Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeito de estuprar uma menina de 8 anos é preso em Rio...

Suspeito de estuprar uma menina de 8 anos é preso em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil prendeu em Rio dos Cedros um homem de 61 anos suspeito de cometer estupro contra uma menina de oito anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (15) em uma chácara no interior do município.

Conforme foi apurado pela Delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho, o crime teria ocorrido na semana passada, em uma creche clandestina, no bairro Cruzeiro, em Rio Negrinho, Planalto Norte do estado.

O suspeito, que é marido da cuidadora da creche, aproveitava quando a mulher se ausentava para abusar da criança. Segundo os investigadores, a materialidade ficou comprovada através de laudo pericial. O suspeito responde pela prática de abusos contra outra criança, de seis anos, sendo indiciado no ano passado através de inquérito policial.

A Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde o dia em que teria sido cometido o crime, a Polícia Civil estava monitorando o homem, que foi capturado escondido em uma chácara em Rio dos Cedros.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Mafra, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação segue visando identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do suspeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias