Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por suspeita de crimes sexuais envolvendo crianças em Pomerode

Homem é preso por suspeita de crimes sexuais envolvendo crianças em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil prendeu preventivamente em Pomerode nesta sexta-feira (25) um homem suspeito por crimes sexuais contra crianças. A investigação contra o suspeito envolve os crimes de “tentativa de sequestro qualificado para fins libidinosos, estupro de vulneráveis em continuidade delitiva, corrupção de menores, produção, oferecimento, troca e armazenamento de mídias envolvendo cenas de sexo e pornografia envolvendo crianças“, de acordo com o relatório da delegacia da comarca de Pomerode .

Conforme o delegado de polícia responsável pelo caso, Antônio Lúcio Antunes Godoi, a prisão preventiva do suspeito foi possível após ele ter sido preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de sequestro qualificado para fins libidinosos. Aconteceu no momento em que a polícia civil pôde ter acesso, através de autorização judicial, a mídias e aparelhos eletrônicos, encontrando material envolvendo os crimes.

O homem já estava respondendo a três processos por estupro de vulneráveis, além de estar em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica por outro crime da mesma natureza. Assim, segundo os investigadores, ficou evidenciado o envolvimento do homem nos demais crimes. Por isso, foi feita a representação pela prisão preventiva e por mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o homem estar envolvido em mais crimes sexuais na região e solicita ajuda da comunidade para que eventuais vítimas façam denúncias, que podem ser feitas por meio do disque-denúncia 181 e ao WhatsApp (48) 98844-0011.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes