Quinta-feira, Maio 2, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMédico da rede pública em Ilhota é preso por suspeita de tráfico...

Médico da rede pública em Ilhota é preso por suspeita de tráfico de drogas pelos correios

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um médico que trabalha como servidor público no município de Ilhota foi preso pela polícia militar sob a suspeita de traficar drogas fazendo remessas pelos correios. Ele foi preso às 7h da manhã deste sábado (20).

Uma guarnição da polícia militar de Gaspar e a equipe da Sub Agência de Inteligência policial se deslocaram até Ilhota para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca da Justiça de São Francisco, em Minas Gerais, contra o médico, de 37 anos, que estava trabalhando e residindo em Ilhota. O suspeito foi localizado em sua residência.

Segundo a investigação do Ministério Público de Minas Gerais, o homem era apontado como fornecedor de drogas sintéticas, como Lsd, Ecstasy e Mdma. A modalidade de despacho das drogas ocorria pelos correios, segundo as investigações.

No local, os policiais leram e entregaram uma cópia do mandado de busca e apreensão para o médico. Ele concedeu o acesso dos policiais para dentro da residência, mas negou possuir algum material ilícito no local.

Os policiais perceberam, já de início, que havia um forte odor similar à queima de maconha dentro da casa. Durante as buscas, foi localizada uma bolsa necessaire com comprimidos de ecstasy. Logo em seguida, foram encontrados na casa um total de 119 comprimidos de ecstasy; 24 micropontos de Lsd; 4 embalagem de Mdma; 2 cigarros prontos de maconha;
aproximadamente 100g de haxixe; 3 frascos de uma substância líquida não identificada;
grande quantidade de embalagens; 5 rádios comunicadores; 1 tablet; 2 caixas de piteiras; uma nota de um dólar; e uma quantia de dinheiro em espécie.

As guarnições ainda apreenderam mais dois aparelhos celulares, que foram colocados em
um envelope lacrado e enviados diretamente para o Poder Judiciário de Minas Gerais, onde
passarão por perícias daquele estado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao médico, que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Blumenau para os procedimentos
legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias