Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralVídeo: a força do vendaval em Timbó; Veja imagens da destruição

Vídeo: a força do vendaval em Timbó; Veja imagens da destruição

Um vendaval atingiu Timbó no final da tarde desta quarta-feira (5) gerando destruição em vários bairros, especialmente a região do Distrito Industrial. Vários galpões de indústrias locais foram destelhados e materiais chegaram a se soltar em pátios e ruas nas redondezas. Houve também quedas de árvores e alguns alagamentos, segundo a Defesa Civil do município. Os bombeiros atenderam a duas ocorrências durante o vendaval. Não houve registro de feridos nem de desabrigados.

Passada a turbulência temporal, as equipes da prefeitura saíram às ruas para consertar os estragos nas vias públicas e atender a população. Houve interrupção no abastecimento de água em pontos como a Rua Paraíba no bairro dos Estados, em função de desmoronamentos.

A prefeitura divulga os telefones de Emergência para quaisquer ocorrências em função do mau tempo a qualquer horário: 199 e 193 ou (47) 9 9954-4686.

Veja algumas fotos após o vendaval:

Foto: Redes sociais via Jornal do Médio Vale.
Foto: Redes sociais via Jornal do Médio Vale.
Foto: Raquel Piske/Prefeitura de Timbó
Foto: Raquel Piske/Prefeitura de Timbó
Foto: Raquel Piske/Prefeitura de Timbó
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias