Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralFilas para votar marcam as eleições em Blumenau e região

Filas para votar marcam as eleições em Blumenau e região

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Longas filas foram registradas nos locais de votação em Blumenau e municípios vizinhos durante a manhã deste domingo nestas eleições. A nossa reportagem conversou com eleitores que chegaram a ficar por mais de 1 hora e meia na fila aguardando a sua vez para depositar o voto.

Outro problema registrado em algumas escolas de Blumenau, foram as alterações da numeração das seções em relação ao que consta no título eleitoral. Nestes casos, apesar de haver a possibilidade para a consulta no site do TSE, vários eleitores demoraram para poder localizar a sua seção, com poucos avisos nos quadros, como ocorria em eleições anteriores.

Veja as imagens de alguns locais de votação:

Escola Lúcio Esteves em Blumenau. Foto: Arnaldo Zimmermann
Colégio Germano Brandts Junior, em Indaial. Foto: Nova FM
CDi Vovó Lica, em Gaspar. Foto: Natália Schmidt/Especial
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias