Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBombeiros retornam ao quartel do bairro Garcia em Blumenau

Bombeiros retornam ao quartel do bairro Garcia em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) voltou à Base Sul de Blumenau nesta quinta-feira, 22, após três meses de execução de melhorias estruturais na edificação. O quartel do Garcia, como é popularmente conhecido, receberá novamente o efetivo, o caminhão e a ambulância responsáveis pelo atendimento de ocorrências na região Sul do município, segundo a corporação.

Durante o período em que esteve fechada, a Base Sul recebeu diversas adequações internas para proporcionar conforto ao efetivo e aumentar a qualidade do serviço prestado à população. A principal mudança foi a criação de um alojamento feminino, que vai possibilitar que bombeiras militares e comunitárias possam integrar as guarnições de serviço que atendem a região.

Enquanto o quartel estava fechado, as guarnições de bombeiros estavam lotadas na Base Sul do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), localizada a menos de 500 metros de distância do quartel.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias