Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAlargamento de ponte no Garcia está em fase de conclusão

Alargamento de ponte no Garcia está em fase de conclusão

O alargamento da ponte e da Rua Gertrud Metzger está em fase final. A intervenção faz parte do pacote de obras do Corredor Sul e conta ainda com implantação de calçadas e ciclovia.

Foto: Marcelo Martins

De acordo com o secretário da pasta, Michael Maiochi, são poucas as demandas de trabalho que restam para conclusão desta obra. “Além da sinalização horizontal e vertical da Rua Gertrud Metzger, restam poucos detalhes como a implantação de um muro e o acabamento em um trecho da calçada”, afirma.

Com a revitalização da Rua Gertrud Metzger, a via terá três faixas de rolamento, calçadas e mais ciclovia interligando com as faixas destinadas aos ciclistas existentes nas ruas Amazonas e Hermann Huscher.

Foto: Prefeitura de Blumenau

Corredor Sul

Paralelamente aos trabalhos na Rua Gertrud Metzger a implantação do Corredor Sul prossegue em outros trechos, como na Rua Amazonas, onde uma rotatória está em implantação em frente da empresa Bella Janela. A revitalização das ruas Paulo Kellner e August Muller também segue em andamento, assim como os trabalhos de contenção na Rua Hermann Huscher, onde a via está sendo alargada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias