Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralProcon de Blumenau alerta sobre golpe de notificação falsa via e-mail aos...

Procon de Blumenau alerta sobre golpe de notificação falsa via e-mail aos comerciantes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Procon de Blumenau alerta a população e principalmente proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade sobre a existência de golpe via e-mail com uma notificação falsa do Procon Estadual, informando aos proprietários que seus estabelecimentos foram denunciados junto ao órgão de defesa do Estado.

De acordo com o diretor do Procon de Blumenau, Alexandre Caminha, trata-se de fake news e que a mensagem enviada aos proprietários dos estabelecimentos solicita para que eles cliquem no link com o objetivo de visualizar o auto da notificação.

Caminha reforça que é necessário alerta nestes casos e que não atenda a solicitação enviada via e-mail. Para isso, basta apontar o ponteiro do mouse sobre o link para que o endereço apareça. O Procon avisa ainda que no endereço correto do e-mail eletrônico do Procon Estadual devem aparecer as seguintes informações: @procon.sc.gov.br.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias