Terça-feira, Abril 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-470 terá trecho totalmente interditado nesta quinta em Gaspar

BR-470 terá trecho totalmente interditado nesta quinta em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que haverá interdição total da BR-470 em Gaspar, entre os km 41 e 42, nesta quinta-feira (19), às 14h. O motivo é a detonação de rochas dentro do conjunto de obras de duplicação da rodovia.

A BR será interditada nos dois sentidos para garantir a segurança da operação, segundo o Dnit. A previsão é de que o trânsito seja liberado em cerca de 30 minutos. O trabalho será suspenso em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis.

O trecho será devidamente sinalizado pelas equipes do DNIT. A Autarquia pede ainda a atenção aos motoristas ao passarem pelo local. ​A rodovia Jorge Lacerda serve como alternativa ao trânsito no período.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias