Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauReforma de praça no bairro Vila Nova é entregue em Blumenau

Reforma de praça no bairro Vila Nova é entregue em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Praça do Rotary, no bairro Vila Nova, foi recuperada pelo município com parceria da iniciativa privada. O ato de entrega do espaço foi realizado nesta quarta-feira, dia 10 de abril.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), que realizou o restauro da quadra esportiva, alambrados, paver e iluminação pública, investiu cerca de R$ 286 mil no espaço. Já as empresas parceiras foram responsáveis pelo novo playground da praça e aportaram o valor de R$ 92 mil.

Foto: Marcelo Martins

Para o prefeito Mário Hildebrandt, Blumenau tem dado um grande salto nos últimos anos, pelo número e pela qualidade das áreas de lazer. “Várias das praças do município estão sendo recuperadas, humanizando os espaços e tornando-os mais atrativos, iluminados e floridos para os blumenauenses”, enfatiza.

Do mesmo modo, o secretário municipal de manutenção, Ricardo da Silva, exalta o trabalho da Prefeitura em prol da qualidade de vida em Blumenau. “Temos trabalhado na recuperação de praças em todas as regiões da cidade, levando lazer e entretenimento para nossa comunidade”, completa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias