Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerFestival Vale da Cerveja em Indaial acontece de 4 a 6 de...

Festival Vale da Cerveja em Indaial acontece de 4 a 6 de novembro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma das principais cidades do Vale Europeu terá pela primeira vez um evento dedicado a cerveja artesanal. O Festival Vale da Cerveja – Parada Indaial, acontece de 4 a 6 de novembro, no Centro de Eventos Jorge Hardt. O objetivo da programação é proporcionar lazer e entretenimento para os moradores e visitantes, além de apresentar as cervejas produzidas na região. O encontro é promovido pelo Vale da Cerveja e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaial, através da Coordenação de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo. A entrada é gratuita e a programação inicia às 18h na sexta-feira (4) e às 10h no fim de semana.

Toda a venda de bebidas, além de um churrasco disponível no sábado (5) e no domingo (6), terão parte da renda revertida para o Hospital Beatriz Ramos, da cidade. O ticket está sendo vendido por R$ 50,00. Todas as informações podem ser obtidas no @hospitalbeatrizramos

O consumo de cervejas no evento também será sustentável. Um copo retornável será comercializado por R$ 6,00 e terá parte da renda revertida à instituição de saúde da cidade. 

Valmir Zanetti, presidente do Vale da Cerveja, destaca que o Festival Vale da Cerveja – Parada Indaial vai levar entretenimento, solidariedade e uma aproximação dos moradores com o que é produzido na região. “Nós produzimos algumas das melhores cervejas do Brasil. O intuito destes eventos promovidos pelas cervejarias com o apoio das prefeituras locais é levar o orgulho, os sabores e as informações sobre isso para todos os municípios que compõem o Vale”, comenta. 

Gastronomia e música 

Além do churrasco, revertido para o Hospital Beatriz Ramos, o evento terá ainda outras opções de gastronomia. São três food trucks: o Basilic vai levar ao Festival Vale da Cerveja pizzas de fermentação natural, o La Quintana terá opções de comida mexicana e a Smasheria opções em hambúrguer. 

No palco, nove atrações musicais se apresentam em três dias de evento. Na sexta-feira (4), são elas: DJ André Ritz e Mr. McFly. No sábado (5), se apresentam: Banda MH2, Bilbird, Pedro Possamai Duo e Covernation. Para fechar o evento, no domingo (6), sobem ao palco Samba na Escada, DJ André Ritz e Vintage Cult. 

Feira e carros antigos

Também fazem parte da programação duas atrações já consolidadas em Indaial. No sábado (5) acontece no estacionamento do Centro de Eventos Jorge Hardt um encontro de carros antigos, promovido pelo grupo Antigos Indaial. 

Tanto no sábado (5) quanto no domingo (6), também acontece no complexo a Feira Flor & Ser, que reúne marcas locais, artesãos e pequenos produtores de Indaial para momentos de conexão com o público.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias