Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauConfira o que há de Cultura e Lazer em Blumenau no fim...

Confira o que há de Cultura e Lazer em Blumenau no fim de semana

O fim de semana em Blumenau (6 e 7 de maio) tem algumas opções de cultura e lazer públicas para diferentes gostos. Confira as atrações públicas e gratuitas divulgadas pela prefeitura municipal:

A Feira de Artesanato Rosenplatz ocorre neste sábado, dia 6, das 10h às 16h, na Praça das Rosas, no Centro Histórico. O evento é realizado todos os sábados com a participação dos artesãos cadastrados no Programa de Artesanato da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) e nos clubes de mães cadastrados na Secretaria da Família (Pró-Família). A entrada é gratuita.

No domingo, dia 7, há a Rota de Lazer nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, o aviso será feito por meio das redes sociais do evento. A participação é gratuita.

Continua aberta a exposição “A Fantástica Fábrica de Gaiteiros”, no Mausoléu Dr. Blumenau. Por meio da arte-educação multidisciplinar, a ação propõe uma imersão no universo da gaita, desde a fabricação, história e curiosidades. O público pode visitar a exposição gratuitamente todos os dias, das 10h às 16h.

Além destes, os parques Ramiro Ruediger e das Itoupavas também seguem como opção de lazer e descanso no fim de semana.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias