Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasCultura e lazerCinco bandas fazem shows neste sábado no Festival das Cervejarias de Timbó

Cinco bandas fazem shows neste sábado no Festival das Cervejarias de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Festival das Cervejarias de Timbó segue com extensa movimentação de público, bebidas, gastronomia e atrações até este domingo, 16 de abril. Neste sábado, cinco bandas fazem shows durante o festival.

O evento começou na última quinta-feira (13), com 30 estilos de de cervejas à disposição do público. Confira todos os tipos aqui. A entrada é gratuita.

São quatro cervejarias timboenses que participam do evento: Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain. As atrações musicais são várias neste fim de semana. Confira a programação de sábado e domingo.

15 de abril, sábado
14h30 – Banda Municipal Professor João Müller
16h – Banda Visão Retrô
18h – Banda Bastardos Country Rock
20h30 – Banda Sonido Club
23h – Banda Acústicos & Valvulados

16 de abril, domingo
12h – Teatro Kasperl e a Cerveja do Papa, com Trip Teatro
14h30 – Banda Soul of Rock
16h – Grupo Os Cinquentões
18h – Banda BillBird
20h30 – Banda Código de Bar

Gastronomia

O Festival também vai contar com uma grande variedade gastronômica e de alta qualidade em sua praça de alimentação. Serão 8 pontos de alimentação, com um cardápio variado para todos os gostos: salsichão, pizza em fatia, pastel, batata recheada, crepe suíço, hambúrguer, pão com bolinho, porção de mini bolinhos, porção de fritas, fritas com cheddar e bacon, frango com fritas, churros, açaí e sorvete.

Festival se consagra no calendário turístico e de eventos de Timbó. Foto: Raquel Piske/Arquivo

Solidariedade

Ao chegar no Festival, cada pessoa adquire o seu copo de acrílico e cartão de consumo, R$ 1 do valor pago no copo será doado para o Hospital e Maternidade Oase. Caso a pessoa já possua o copo do Festival, pode trazê-lo para o evento, sem a necessidade de comprar novamente.

Cartão de consumo

Assim como no ano passado, a compra de bebidas e alimentação dentro do Festival é feita através de um cartão de consumo recarregável. O cartão é adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival e terá o custo de R$5, devolvidos no final.

São quatro cervejarias participantes no Festival. Foto: Daiane de Souza
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias