Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEspeciaisFestival das Cervejarias de Timbó se consagra no calendário de eventos da...

Festival das Cervejarias de Timbó se consagra no calendário de eventos da região

O Festival das Cervejarias de Timbó encerrou neste domingo (10) com sucesso de público ao longo dos seus quatro dias de realização. Após um período de ausência de shows, festivais e eventos de maior porte em função da pandemia da Covid-19, o festival celebrou a alegria, diversão e a degustação de muitas variedades de cerveja por parte de moradores e turistas.

O evento busca também valorizar as cervejarias da cidade, que estiveram presentes com variados estilos de cerveja. Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain ofereceram ao público, juntas, 28 cervejas diferentes, que foram apreciadas pelos visitantes, acompanhadas também da variedade gastronômica na festa.

A cerveja foi a estrela do festival. Foto: Raquel Piske/Divulgação

Para animar o Festival das Cervejarias de Timbó, 14 bandas tocaram no palco, animando o público presente. Foram atrações estaduais e nacionais. Os shows se concentraram a partir dos finais de tarde até a noite durante os quatro dias do evento.

Várias bandas, especialmente de rock, animaram o festival. Foto: R2 Imagens/Divulgação

Mas a prefeitura de Timbó já avisa aos moradores e visitantes: novos eventos retornarão ao calendário ainda em 2022. É a retomada de um setor da economia que sempre foi intenso em Timbó e que agora busca reencontrar seus melhores dias. Pela adesão do público entre esse período de 7 a 10 de abril no Festival das Cervejarias, já foi possível perceber que o que vem pela frente também será sucesso em termos de prestígio e participação.

Festival se consagra no calendário turístico e de eventos de Timbó. Foto: Raquel Piske/Divulgação

O Festival das Cervejarias de Timbó foi uma realização da Associação das Cervejarias de Timbó (ACERV), Fundação de Cultura e Turismo e Prefeitura de Timbó.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias