Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEspeciaisFestival das Cervejarias de Timbó está chegando; Veja as atrações

Festival das Cervejarias de Timbó está chegando; Veja as atrações

O tão aguardado Festival das Cervejarias de Timbó começa nesta quinta-feira, dia 7, com muita cerveja e música para degustar. O evento vai até domingo, dia 10, no Parque Central de Timbó. A entrada é grátis.

A expectativa do público é grande para os quatro dias do festival, principalmente pela variedade de cervejas especiais, da gastronomia e das atrações musicais. Cerveja boa e de qualidade, comida especial para todos os gostos na praça de alimentação com foodtrucks e muita diversão com vários shows.

São vários estilos de cerveja durante o Festival. Foto: Daiane de Souza

Cervejas

As cervejarias participantes neste ano são Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain. São todas de Timbó. Veja abaixo os estilos variados das cervejas que você poderá encontrar em cada estande:

Borck: Pilsen, Malzbier, Weiss, Red, IPA, Vinho.

Pillred: Pilsen, IPA, APA, Weiss, Viena, Session IPA, Catharina Sour Pitaya com morango, Chopp Vinho, Maçã verde.

Blauer Berg: Pilsen, Porter, Witbier, Session IPA, APA, IPA 6.0, IPA, Double IPA.

Berghain: Pilsen, Hefe-Weiss, Bitter, IPA, NEIPA.

São quatro cervejarias participantes no Festival. Foto: Daiane de Souza

Alimentação

Além dessa variedade especial de cerveja para degustar, o Festival das Cervejarias de Timbó também vai contar com uma grande variedade gastronômica e de alta qualidade em sua praça de alimentação.

Serão 10 foodtrucks, com um cardápio variado para todos os gostos: pizza fatia, batata recheada, salsichão alemão, dois pontos de hambúrguer, porção de peixe e camarão, porção de frango, pão com bolinho, churros, sorvete, coxinha, açaí e crepe suíço.

Festival das Cervejarias de Timbó acontece de 7 a 10 de abril (quinta-feira a domingo). Vídeo: Prefeitura de Timbó.

Shows

Durante os quatro dias, o público terá uma intensa programação. Bandas catarinenses e nacionais irão fazer a festa em uma programação musical intensa. Confira abaixo a programação de bandas:

07.04 – Quinta-feira

18h30 – BillBird

21h – The Headcutters

08.04 – Sexta-feira

17h – Vintage Valda Vinil

19h – Jean Vlad-V Acústico

20h30 – Sonido Club

23h – Tren

09.04 – Sábado

16h – Os Fantásticos

17h30 – O Maior Clichê do Mundo

18h40 – Moby Dick

20h30 – The Zorden

23h – Mafia S/A

10.04 – Domingo

16h – Banda Municipal

17h30 – Vintage Cult

20h15 – Código de Bar

Moeda digital

O Festival das Cervejarias de Timbó está trazendo também uma novidade na edição deste ano: é a Moeda Digital, um cartão de consumo recarregável. Todo o consumo de bebida e alimentação será feito exclusivamente pelo cartão.

O cartão é adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival. O custo do cartão é de apenas R$5, que serão devolvidos no final. Em cada estande o saldo do cartão poderá ser consultado. No final da noite, caso ainda tenha saldo no cartão, o consumidor poderá resgatá-lo. 

O cartão pode ser recarregado quantas vezes quiser. O pagamento da recarga pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito/débito ou PIX. O objetivo da Moeda Digital é diminuir filas e facilitar a compra de alimentação durante o Festival.

Programação do Festival das Cervejarias de Timbó.

O Festival das Cervejarias de Timbó é uma realização da Associação das Cervejarias de Timbó (ACERV), Fundação de Cultura e Turismo e Prefeitura de Timbó.

Este é um Conteúdo Publicitário

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias