Segunda-feira, Março 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralÚltimo dia para inscrição no concurso público de Timbó

Último dia para inscrição no concurso público de Timbó

A Prefeitura de Timbó informa que segue até esta quarta-feira, dia 24 de maio, as inscrições para os processos seletivos de Concurso Público e Emprego Público no município. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura na aba Concursos, acesse aqui.  https://www.timbo.sc.gov.br/portal-do-cidadao/governamental/concursos/ As inscrições podem ser feitas no site https://concursos.furb.br/

Ao todo são 326 vagas disponíveis nos níveis fundamental, médio, técnico e superior para atuar em diferentes secretarias e fundações da Prefeitura.

As vagas são nas seguintes áreas: Arquiteto, assistente social, atendente de odontologia, auxiliar de recreação infantil, auxiliar operacional, auxiliar de serviços administrativos, cadastrador imobiliário, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro florestal, fiscal sanitarista, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, marceneiro, médico, motorista, nutricionista, operador de máquina, pedreiro, professor de atendimento especializado, psicólogo, psicopedagogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em Vigilância Sanitária, Assistente Técnico Arquivo Histórico/Museus, agente comunitária de saúde, agente de combate às endemias e agente de coleta e seleção de lixo.

A coordenação técnica do Concurso é de responsabilidade da FURB – Universidade Regional de Blumenau, e as provas objetivas acontecerão no dia 04 de junho.
Todos os prazos e mais informações do processo seletivo podem ser consultadas nos editais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias