Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPassagem inferior do Viaduto da Dudalina na BR-470 em Blumenau será fechada...

Passagem inferior do Viaduto da Dudalina na BR-470 em Blumenau será fechada por 40 dias

O DNIT informa que a passagem inferior sob o viaduto do km 47,7 da BR-470 (Viaduto da Dudalina), em Blumenau, será fechada por um período de 40 dias. O ponto de bloqueio é a Rua Francisco Vahldieck, que faz a ligação entre os bairros Fortaleza e Fortaleza Alta.

O bloqueio de trânsito iniciará nesta quinta-feira, dia 25 de maio, e, segundo o DNIT, é necessário para seguir com as obras de duplicação da rodovia. Motoristas que circulam pelo local devem estar atentos às alternativas de trânsito.

O acesso do bairro Fortaleza ao bairro Fortaleza Alta poderá ser feito pelo túnel da rua Samuel Morse ou pelo retorno na BR-470 em frente ao Segala’s, no km 45. Já o acesso do bairro Fortaleza Alta para o bairro Fortaleza pode ser feito pelo viaduto da Mafisa, no km 50.

Durante o período de interdição, o DNIT vai avançar com as obras de duplicação da BR-470 no lote 3. As equipes vão finalizar a infraestrutura no local para um novo viaduto, ao lado do atual, que servirá para abrigar as novas pistas da duplicação da rodovia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias