Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioUncategorizedCrianças são deixadas sozinhas em casa em Pomerode; Padrasto foi preso

Crianças são deixadas sozinhas em casa em Pomerode; Padrasto foi preso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar atendeu a uma ocorrência de abandono de incapaz, na Rua Júlio Wollick, nº 286, fundos, no bairro Ribeirão Clara, em Pomerode. O flagrante aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (11).

A guarnição da PM foi acionada por uma conselheira tutelar que havia recebido uma denúncia de abandono de três crianças. Quando a conselheira chegou no local, encontrou dois meninos de seis anos e um menino de onze anos sozinhos na residência. Ela acionou a polícia militar para auxiliar no flagrante.

Após a confirmação do crime, o padrasto das crianças, de 31 anos, chegou ao local cerca de uma hora depois e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil – sem o uso de algemas – para os procedimentos legais.

As crianças ficaram sob a responsabilidade de uma vizinha que mora no mesmo terreno da família.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias