Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralManutenção deixa bairros de Blumenau sem água

Manutenção deixa bairros de Blumenau sem água

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Blumenau informa que está realizando a manutenção em uma adutora localizada na Rua Amazonas, altura do número 1.600, bairro Garcia, na manhã desta segunda-feira, dia 21.

Há intermitência no abastecimento de água nas Ruas Amazonas e transversais, Antônio Zendron, início da 15 de Novembro e Araranguá e transversais.

O trânsito de veículos está em meia pista e sendo orientado para fluir sentido bairro-Centro. Os trabalhos deverão ser finalizados às 12h e a previsão de abastecimento total é para o início da noite. O Samae orienta o uso consciente da água neste período.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias