Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosPrevisão do tempoCalor predomina no final de semana na região

Calor predomina no final de semana na região

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) em Blumenau:

Condições do tempo, de acordo com o AlertaBlu:

Dia 27/11/2021 – sábado

Predomínio de sol em meio a presença e variação de nuvens ao longo do dia, favorecendo a elevação da temperatura e a sensação térmica durante o período da tarde. Essa disponibilidade de calor e umidade, somado com a presença de perturbações na atmosfera, favorece a condição para ocorrência de pancadas rápidas e isoladas de chuva sobre a região do Vale do Itajaí. A temperatura mínima varia entre 21°C e 23°C e a máxima varia entre 31°C e 33°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para norte/nordeste.

Dia 28/11/2021 – Domingo

A massa de ar seco segue atuando sobre SC mantendo o tempo firme em Blumenau. No amanhecer, há condição para formação de nevoeiro, mas que dissipa ao longo do dia favorecendo predomínio do sol entre algumas nuvens. No final da noite, devido a aproximação de uma nova frente fria não se descarta condição para pancadas isoladas de chuva e trovoadas. A mínima oscila entre 22°C e 24°C e a máxima varia entre 30°C e 32°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/nordeste.

Temperaturas mínimas em algumas localidades neste sábado (27):

Médio Vale:

Timbó (Centro): 20,3ºC (Carlos Grothoff)

Blumenau (Parque Ramiro): 24,4ºC (AlertaBlu)

Santa Catarina:

Urubici/Bom Jardim da Serra (Morro da Igreja): 10,4ºC (Inmet via Carlos Grothoff)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias